postado por ORIGAMI SEKI às 06:06
Olá, tudo bom?^^Então, o papel que utilizamos para fazer aquelas embalagens é de gramatura 120, aquel em específico é color plus. Não fica mole por causa do tipo de montagem da caixa =).Abraços!
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial
Ver meu perfil completo
AssinarPostagens [Atom]
1 Comentários:
Olá, tudo bom?^^
Então, o papel que utilizamos para fazer aquelas embalagens é de gramatura 120, aquel em específico é color plus. Não fica mole por causa do tipo de montagem da caixa =).
Abraços!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial