terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Oie gente!!!

Resolvi fazer um blog, pra poder trocar idéias com outras pessoas, ainda vou estar em fase de manuntenção por um bom tempo...

1 Comentários:

Blogger Keithy Outubo disse...

Olá, tudo bom?^^
Então, o papel que utilizamos para fazer aquelas embalagens é de gramatura 120, aquel em específico é color plus. Não fica mole por causa do tipo de montagem da caixa =).

Abraços!

1 de dezembro de 2009 às 04:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial